Real Hogwarts Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamento

Ir para baixo

Regulamento Empty Regulamento

Mensagem por Belife Qua Out 09, 2013 12:21 am

Artigo 1.º
Geral


a) São punidas com castigo ou remoção de pontos todas as ações que possam prejudicar o bem-estar e integridade dos alunos e/ou professores, dependendo da gravidade.
 
b) O uso do vernáculo (linguagem imprópria) no chat global será punido com a remoção de pontos.
 
c) Ser-lhe-ão retirados pontos aos alunos que forem apanhados por um professor a matar outros alunos, sem ser na sala de duelos ou durante as aulas práticas.
 
d) Qualquer aluno que for apanhado por roubo será punido com um castigo severo.
 
e) É proibida a entrada de alunos de outras equipas nas salas comuns que não lhes correspondam. É proibida a entrada de alunos sem equipa na escola; quem for visto a ajudar alguém a entrar nos terrenos da escola que porventura não se encontra matriculado nas turmas, será punido com a remoção de pontos.
 
f) Serão removidos pontos aos alunos que peçam aos professores para serem teleportados durante o decurso escolar.
 
g) Todos os alunos devem respeitar os Prefeitos de todas as equipas.
 
h) Os alunos apenas podem usar uma personagem (1 character) por conta. Caso existam duas personagens na mesma conta, a nova personagem será removida imediatamente.

i) Se um aluno, uma vez selecionado para uma equipa, apagar a conta ou usar outra conta porque não gostou da equipa em questão, sofrerá a anulação da matrícula e expulsão da escola.
 
j) Caso os alunos se aproveitem de situações não previstas no funcionamento do jogo (exploit) que possam beneficiá-los, tais como: obtenção de feitiços encontrados, objetos que produzam mais poder, experiência, força, defesa, magia ou dinheiro do que o normal, sofrerão a perda dos objetos em questão e a remoção dos stats e nível actuais para os iniciais. Esta última medida é tomada desta forma para evitar problemas na experiência da personagem ao serem alterados manualmente de forma parcial. Para além destas penalizações, perderão igualmente pontos para a equipa.


Artigo 2.º
Sala de aula


a) Todos os alunos têm o direito da tomar conhecimento da sua avaliação ao longo do ano, tanto de trabalhos como de testes.
 
b) Em sala de aula, (na maioria das disciplinas) todos os alunos devem escrever «dedo» para poder participar.
 
c) Apenas os alunos mais velhos poderão assistir às aulas dos mais novos se assim o desejarem e não o contrário. Para assistir, os alunos mais velhos devem sempre pedir autorização ao professor da disciplina em decurso.
 

d) Os alunos que estiverem em modo ausente durante a aula ou aparentarem total ausência face ao que ocorre em sala de aula sofrerão penalização de pontos.



Artigo 3.º

Situação Escolar



a) Os primeiros anos devem usar o seu nickname em letras minúsculas, como prova da hierarquia escolar. Os alunos assim que transitam para o segundo ano ficam automaticamente com as letras iniciais em maiúscula e têm o direito a alterar o avatar, com permissão de um professor. A alteração do avatar pode ser efetuada por cada ano letivo transitado. Caso o aluno reprove, não poderá executar as condições supracitadas.

 

b) Reprovam os alunos que obtenham metade de notas negativas do total de disciplinas.

 

c) Os alunos do 3º ano para irem a NPF, necessitam de ter assistido pelo menos a metade das aulas, caso contrário reprovam à disciplina. Mais informações acerca do 3º ano é favor consultar o Plano de Estudos.

 

d) Os alunos que reprovem não necessitam de se voltar a inscrever, ficando matriculados no ano em que reprovaram.

 

e) A matrícula poderá ser congelada caso um aluno avise a direção de que estará ausente por período indefinido.

 

f) Caso um aluno permaneça ausente sem aviso prévio por tempo indeterminado, a sua matrícula será anulada, voltando ao 1º ano.




Nota: Regulamento em constante atualização.
Belife
Belife
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : Real Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos